Four Seasons 002 Sinesthesia com Danee

Residente detroitbr, Seas, Trip To Deep e Festa Lapso.

Já a algum tempo Danee é tido como um dos artistas mais respeitados da cena da música eletrônica no Sul do país, seus mais de 15 anos de profissão e toda sua história fazem com que tanto o público quanto a mídia especializada o considerem como uma referência em Santa Catarina.

Dispensa rótulos, apenas impõe sua personalidade ímpar e facilmente confundida com seu próprio estilo durante suas performances que através de suas mixagens aproxima as pessoas a um estado coletivo de hipnose e euforia, característica da sua identidade musical e marca registrada em seus sets.

Destaca-se por desde o início ter assumido o protagonismo na cena independente de Santa Catarina. Esteve junto na linha de frente da 128 BPM, um dos primeiros núcleos a ganhar destaque no sul do país pela sua residência no Garden do Warung em 2010/11. Posteriormente, foi convidado para o cultuado Detroitbr, que é um dos principais coletivos em atividade no Vale do Itajaí. Em Florianópolis, assina seu nome junto com a Trip to Deep, onde ganha um papel de destaque por toda experiencia que traz consigo. Mais recentemente embarcou junto com os Marujos da Seas para afirmar a cena de Balneário Camboriú e região como uma das mais importantes e ativas do país.

Durante todos esses anos, também recebeu convites para se apresentar na Europa, como no lendário reduto do techno berlinense; o Tresor, além do icônico Heaven Club de Londres. Sua história com o Warung Beach Club sem dúvidas é um dos maiores destaques de sua carreira, onde desde sua primeira apresentação em 2008 até os dias de hoje, seu nome é sempre lembrado por apresentações memoráveis. Pelo Brasil, transita sempre com muito prestígio pelos melhores festivais, clubs e na cena de núcleos independentes, citando alguns como Warung Day Festival (PR), Tribaltech (PR), D-Edge, (SP), Club Vibe (PR), ODD (SP), Terraza Music Park (SC), Colours (RS), Radiola (PR), The Lab (PR), Adhana Festival (SC), P12 Beach Club (SC), entre outros.

Diante de uma carreira tão sólida, pode desfrutar momentos inesquecíveis ao lado dos melhores DJs do mundo, dividindo palco com nomes como os de Hernan Cattaneo, Items & Things Showcase (Magda, Marc Houle, Troy Pierce), Maeve Showcase (Mano Le Tough, Baikal, The Drifter), Innervisions Showcase (Dixon, Âme, Henrik Schwarz) Butch, Robert Hood, Carl Craig, Gorge, Phonique, Amirali, D-Nox, Beckers, Gaiser, Barem apenas para citar alguns.

Tracklist:

1. Zigan Aldi & Joy Tson – Hella Feat. Joy [Human By Default]
2. RY X – Coven (Fake Mood ‘Morning Bless’ Mix) [Suprematic]
3. Boys Be Kko – Wake Upipo [Atomnation]
4. May Vic – I Trust In [Suprematic]
5. D-Nox, Two Of A Kind, Gai Barone – Vida (DJ Zombi Remix) [Where The Heart Is]
6. Mauro Augugliaro, Luca Cociuffo – Dancing Souls (Original Mix) [Flug Lab]
7. Chymera – Erku [My Favorite Robot Records]
8. Budakid – Silent Summer [Lost & Found]
9. Maga – Before Light [RADIANT.]
10. Catz ‘n Dogz, Jono McCleery – Would You Believe (Sebra Cruz Remix) [Pets Recordings]
11. Hot Since 82 – Tilted [Knee Deep In Sound]
12. Moojo, Arodes – Reborn [MoBlack Records]

www.instagram.com/daneedj
@daneedj